Pages

segunda-feira, 27 de julho de 2009

1000 pessoas... 1 vida

A justiça tarda... mas chega.
Se algum dia tive de demonstrar a alguém o quanto gostava dela, se um dia tive de provar o que alguém era para mim... esse dia foi importante, mas seria isso realmente necessário?!
27 anos de vida e muitas pessoas entraram e sairam... Outras permaneceram até hoje e outras foram esquecidas com o tempo e porque nunca mereceram o destaque. Se há coisa que não me arrependo é de as ter conhecido porque de uma forma ou de outra me enriqueceram como pessoa.
Sei que no meio dessas amizades, amores ou qualquer outra passagem, alguém levou um pouco de mim e eu fiquei com um pouco delas.
Agora não restam rancores nem palavras menos agradáveis para fazer recordar o que fui ou deixei de ser, o que devia ter sido feito ou o que ficou por fazer.
Não guardo comigo casos mal resolvidos e nem se alimenta a minha alma de comentários críticos relacionados com as minhas acções ou atitudes. Tudo tem o seu tempo e quando fica algo por demonstrar... é porque na verdade, não tinha de acontecer.
Amei pessoas que não mereciam, amei de verdade e fiz questão de o dizer às pessoas certas... Se a questão é "disse que amei e era mentira..." é falso. Nunca na minha vida ousei inventar sentimentos que não existiam em mim.
E quando às vezes me sento no meu canto em completo silêncio e as recordo, surge um sorriso porque na verdade, elas tornaram-me uma pessoa mais justa e mais forte.
Dediquei-lhes o meu tempo, partilhei pedaços da minha vida e não me arrependo.
E é quando essas pessoas me tentam afectar com acusações, insinuações ou textos bonitinhos repletos de ofensas, que lhes digo: - Obrigada por me demonstrares a diferença entre as palavras "eu" e "tu". E fico a sorrir... porque mais uma vez me provam que não estão na minha vida porque não o merecem.

3 cores:

André Pires disse...

Uma crítica construtiva é quando se faz uma observação de alguém com o interesse que essa pessoa melhore, progrida, cresça. Uma critica destrutiva é quando o interesse é derrotar a pessoa, coloca la para baixo. No geral este tipo de criticas são feitas por pessoas invejosas e derrotadas.. (Sim é mesmo para este do comentário anónimo que vejo aqui em baixo e desculpa não conseguir ficar indiferente)

Já li este texto umas 5 vezes para que não me escapasse nada...
Ora eu não sou nenhum santo e mt menos o desejo ser...
Mas não me revejo na parte negativa do texto.
Não sou a melhor pessoa do mundo para ti, mas tbm tenho a certeza que não sou a pior..
Já me portei mal varias vezes ... Mas ambos sabemos que nunca disse nada ou fiz algo,
com intenções de te magoar ou mesmo prejudicar-te...

Sei que não admites nem aprecias que procurem a perfeição em ti.
Pois de uma certa maneira tbm não a procuras em ninguém..


Realmente custa-me ver que existem pessoas que te tratam assim,
custa ver que não sabem dar valor por aquilo que és..
Tbm já conheci mil e uma pessoas...
E no meio de tanta pessoa conheci o mais belo ser humano de todos..
Tu mesma.. Linda por fora, Perfeita por dentro, é assim que eu te vejo...
E nada vai mudar isso.
E vou amar se um dia chegar a velhinho, e puder continuar a ter-te na minha vida.. :D
Para poder-mos falar sobre medicamentos e afins loool..


Resumindo...
És muito especial,
És unica e acho que sabes bem disso..

Um beijo deste teu amigo,
Smp que : precisares de algo, sabes que podes contar cmg!!
Sabes onde me encontrar...
Sabes que estarei smp aqui no sitio de do sempre..


GDT

Anônimo disse...

Round 2452... Fight !!
JD ;)

André Pires disse...

Porem esqueci me de referir que fizeste de mim uma pessoa mais rica em sentimentos, objectivos de vida que são muitos agora graças a ti, assim como de certa forma me tens aberto os olhos para vida tal e qual como ela é...sem duvida se algum dia eu fui feliz, isso devo-te a ti...

Na vida tudo passa mas as verdadeiras amizades ficam para sempre...

Obrigado pela paciencia...
Obrigado por tudo...

Agora sou eu que te digo miuda,
Não mudes nunca...