Pages

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Oh pah !!!

Isto tá lindo!!! Tá-se a pôr fantástico…
Vai uma pessoa (com humor de segunda-feira) para o trabalho (que fica a uns escassos 50 metros de casa) e tem de levar com uma buzinadela (pavorosa) dum camião, que ainda por cima era da Sagres !!!
Fiquei revoltada.
Primeiro… pelo susto; segundo… porque uma coisa destas logo pela manhã devia ser crime, visto que uma gaja ainda vai em modo automático, e terceiro… pahhh Sagres???!!! Atão anda uma pessoa a beber minis (sagres… por acaso) durante o fim-de-semana e à segunda-feira espetam-me com esta??? Injusto… muito injusto!!! Ora se cada mini custa 0,80 €… eu devo ter bebido durante o fim-de-semana umas 8, o que dá um total de 6.40 €. Fazendo a conta a mais uns 13456345 portugueses que também beberam pelo menos uma mini no passado fim de semana… isto dá… 10765076 € mais os meus 6.40 € = 10765082.40 €.
Custa assim tanto comprarem uma buzina mais suavezinha?!
Pah se custar… comprem uma 6.35 e mandem um tiro ao motorista… se faz favor.

1 cores:

Filipe Neves disse...

LOL

Acho que o melhor é passares para as rapidinhas... as da concorrência é claro pois as outras ficam à tua consideração... hehehe...