Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fiquem descansadinhos que eu não vou postar fotos das minhas toilletes do dia-a-dia.
Prometo que também não vou opinar sobre moda...
Não vou andar pela rua vestida com roupas que não têm "nada a ver com nada" mesmo que saiba dar o ar que aquilo é que é fashion.
Pra isso aconselho vivamente o blog da Pipoca mais doce ou lá o que é.
Porque a mim... interessa-me definitivamente o interior das pessoas e não a composição das coisas.
Tenho dito.

1 cores:

Anônimo disse...

:) á bué que nao fazia um coment:) senti necessidade...
mary rita mihau de Oliveira
tenho-te a dizer que desde sempre foste o ser das news trends da mulherada por isso nao fiques triste porque elas gostam:) quem se tem que preocupar com isso não és tu pá!:P*

evento marcado para dia 23 do proximo mês...
Grazie ***
Baci**
3
1

p.s-teve ser em anónimo porque nao consigo entrar na conta do meu "bUlógue":(