Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um dia...


Um dia vou saber contar-te ao pormenor como comecei a gostar de ti, como o teu cheiro penetrou nos meus poros, como o teu sabor fez parte dos meus dias. Hei-de conseguir dizer-te que todas as cores que existem não conseguem demonstrar a alegria dos meus dias contigo, nem a sensação de êxtase que predomina em mim quando nos encontramos.
Um dia vou conseguir contar-te a nossa história, onde não existem reis nem princesas, onde não existem castelos nem fadas, onde não há palavras que acompanhadas por uma varinha mágica nos fazem esquecer os problemas e as hesitações.
Um dia vamos ser muito mais e muito melhor mas por enquanto apenas aprendemos a ser um com o outro, a viver e a errar. Vai parecer tudo bem mais simples quando me souberes tocar na mão e pedires para te acompanhar, dois passos ou uma vida inteira.
Um dia eu vou sonhar contigo e acordar ao teu lado, um dia vamos sorrir…

Um dia vou acreditar porque tu um dia deves existir.

3 cores:

Anônimo disse...

Um dia vais encontrar a pessoa que te mereça... :)

És muito mais que uma história. Um dia vais ser feliz porque és uma grande senhora.

*

Anônimo disse...

Sabes...acredito que em grande parte...somos responsáveis pelo comportamento dos outro para connosco...

Dito isto, ...és gira comó caraças, pá...

(talvez seja esse o problema...)

Anônimo disse...

Acredita que nunca tive coragem de ler atentamente o teu blogue, de uma ponta a outra. Não tem haver por desinteresse, apenas por uma razão um pouco inexplicável, talvez por já conhecer um pouco do teu passado através das tuas palavras, não por algo escrito.

Hoje deu-me para ler... Li algo de muito forte, intenso, que faz-me entender ainda mais a tua pessoa. Vou continuar a ler...

Acredita que dá-me vontade de chorar. As lágrimas não saem dos meu olhos, mas por dentro sinto-o profundamente...

Apareci na tua vida, como um livro em branco, sem um passado pesado... Agora caminhamos lado a lado, de mão dada, com um objectivo.

Não tenho o dom da palavra nem da escrita. Sabes o quanto significa a palavra "AMO-TE" para mim. Fizeste com que o diga diariamente com todo o sentimento.

A vida começo para mim no momento em que decidiste "abraçar-me" .

Espero ser a pessoa que tu sempre desejaste Existir!

LY Babe! Não desistirei de Ti!

Jota_83