Pages

terça-feira, 29 de abril de 2008

Enfim...

Eu ouço com cada coisa... Ahahahah... é o que me surge. Existem pessoas que não têm absolutamente mais nada que fazer do que controlar a vida das outras.
No final, a mesma conversa de sempre... "Ah e tal eu não tenho nada a ver com isso!!! A vidinha é tua e já nem tenho nada a ver contigo..." Mas não... As pessoas estão lá!!! Sabem pra onde vais, sabem às horas que vais e até com um bocado de jeitinho... sabem o que vestes.
Andam informados!!! Gosto disso. A informação nunca fez mal a ninguém. Pena que só se informem do que realmente não lhes diz respeito.
E agora reparo bem...
Vou eu prá discoteca acompanhada UNICAMENTE DE AMIGOS/AMIGAS, vestindo uns calções que me davam POR CIMA DOS JOELHOS, não me meto com ninguém... e pronto... lá tá... mironesssssssss... A anã e respectivo namorado, a gorda e outro fulano qualquer que não interessa nem ao menino Jesus e tá claro... os excelentissimos amigos do meu ex-namorado de seu nome Sérgio.
Confesso que passei mesmo em frente dessa gente pra me verem bem... e viram. Mas coitados... viram mal!!! Temos pena meus caros. As promoções da Multiópticas são tão bonzinhas que até aconselho uma visita. (Passo já a publicidade)
Enfim.... Escusado será dizer que mal liguei o computador.... txarammm... mensagem do Sérgio no msn...
ڴ ` :
como tava a horta ?! ouvi dizer ke os teus trajes sao sempre ao rubro.. ainda falas das outras ?! devias era ver te ao espelho.. parece ke andas a procura de alguma coisa na noite..
novo rumo para ti! mt sorte! vem agora a feira de maio voltas a vestir o calçaozinho ou a mini saia.. vai haver pila lá ke nc mais acaba!
Ora cá estão as belas e profundas palavrinhas do meu querido. Pah tocam cá dentro!!! Vendo que a pessoa que as escreve é o pai da minha filha... Uiiii... deixa-me sem palavras!!!
E tem mais... mas pronto... ficamos por aqui porque realmente não perco muito tempo com estes desabafos.
Meus amigos é assim que se vê o calibre das pessoas.
Depois de insinuar que tive um romance com o Pedro, com o Ricardo e com o Manel da esquina... cá estão as atitudes mais correctas para quem afinal foi a má da fita.
Desculpem lá estas coisinhas mas a minha vidinha é mesmoooooooooo estranha. =)
Sejam felizes.
*

sábado, 26 de abril de 2008

Livres ???

Hello...
E é tão bom estar a escrever este post ainda deitadinha na caminha. =) (Tinha de partilhar isto convosco. Lol.)
Espero que tenham aproveitado bem o dia 25 de Abril, ou como chamam, o "dia da liberdade". O dia em que as criançinhas fogem de casa por umas horitas, o dia em que as pessoas são todas solteiras, etc... etc... etc... =)
Eu cá trabalhei. Trabalhei que nem uma livre. Trabalhei em part-time sabendo que não iria ter posteriormente qualquer tipo de remuneração. Enfim... Genuíno amor à Pátria. =P
Imaginem que fui tão livre, que permiti que as pessoas fizessem o que queriam e ouvi o que pretendiam falam. Fui uma querida.
Ora a liberdade tem muito que se lhe diga.
Até que ponto é que podemos dizer que somos livres, quando o pensamento se prende a um sítio, situação ou pessoa?! Pois... Não comento.
Mas pronto... Hoje já é dia 26... Acabaram os cravinhos vermelhos!!!
Aproveitem este fim de semana maravilhoso e livrem-se das preocupações da semana.
Ahhhh e hoje sim... As gajas vão espalhar o terror. =) Vamos sair... Vamos bailar... Vamos beber... Vamos aproveitar.
Beijos.

*Só mais dois apartezinhos...

1) Obrigada ao Filipe e ao Carlos por comentarem e por acompanharem a minha vidinha. Obrigada pelas palavras, pelo apoio e pelo respeito. Serão sempre bem recebidos aqui no meu estáminé. Sai uma rodada... pago eu. =)

2) Obrigada Sérgio pela preocupação. Agradeço-te por visitares também tu, aqui o meu cantinho, por rondares os hi5 dos meus amigos e memorizares todos os comentários e fives que enviei. Por não saberes o significado da palavra "amigos" e por simplesmente me julgares, assim como ás situações. Oferecida??? Não. Tenho a certeza que não sou, embora muitos gostassem que eu fosse. =) De ti não falo. Não desço a esse nível... Não humilho, não critico, não condeno. "Amiguinhas" tens muitas, o hi5 tem unicamente acesso aos amigos, os comentários e fives são todos duvidosos.... por isso... que terei eu a dizer de ti?! Nada!!! A minha vidinha não se resume a Mary´s, a Ana´s, Sandra´s ou Sofia´s. Lamento...

terça-feira, 22 de abril de 2008

A minha vidinha... é esta.

Boa noite.
Desculpem meus caros leitores mas hoje não vou falar de coisas tristes. Não quero que aqui o estáminé pareça um estúdio de uma telenovela mexicana, onde as lágrimas são constantes e os dramatismos tendem a aumentar.
Pah não é que não me apeteça dizer que ando nesta fase neurática que até já me começa a irritar a mim própria, mas pronto... Hoje já dei por mim a berrar uma musiquinha do meu querido Lenny Kravitz num semáforo, o que já é um progresso. :)
Quanto ao sábado... Não me entreguei ao alcool!!! Entreguei-me a uma sala de cinema e a uma companhia fantástica. (Vocês não acham o preço dos bilhetes, um roubo??? Ou sou eu que tou a ficar forreta??? Abençoados sejam os DVD´s pirata).
Hoje foi mais um dia de trabalho!!!
Stressante e pequeno demais. LOL.
Há dias em que 24 horas não chegam para fazer tudo o que tinhamos previsto. Mas tá feito!!! Umas 257 fotocópias, uns 7 montes de papelada na minha secretária (e com o desejo que ando pa ter férias, os montes até já me pareciam as piramides lá dos Egiptos)... Mas lá terminámos os planos plurianuais, orçamentos, relatórios de contas e afins...
Mas já pra não falar que a minha querida colega (a Mimi... que passo desde já a apresentar... prazer :)) decidiu ás 18.30 (hora de saída) que teriamos de ir distribuir as referidas fotocópias e papeis aos membros da Assembleia. E pronto... lá vai a Rita a conduzir, porque aquela lebre stressada nem a carta de condução tirou lá nos tempos do 25 de Abril, e ela ali ao lado... "Ah agora vira aqui... Agora trava acolá"... No meu ombro esquerdo o meu diabinho gritava com toda a fúria: "Rita porraaaaaaa... enrola já aqui um peão ou então anda só uns dez metros em contramão"... O anjinho nem piou... eu??? Apenas disse: "Mimi e que tal levantar o rabinho do banquinho e ir pôr só este envelopezinho ali no numero 14??" e ela lá foi... Bem mandada a Mimi. =)
E para terminar o dia, nada como uma reunião. Ora aí está a cereja em cima do bolo. Toma lá com uma reunião às 21 horas. A Mimi esquivou-se assim num ápice com algo do género: "Atão tu é que falaste com o patrão..." Ora boa...
Dez minutos pra jantar, 2 minutos pra lavar os dentes e retocar a maquilhagem... puf puf perfume... pegar na mala, voltar atrás para ir buscar a pen, correr... Preparar a sala de reuniões, águas, papeis... Ufa... reunião.
Apertos de mãos... aquelas palavras formais que não soam a nada de jeito... e pronto, dou por mim numa mesa comprida com o Sr. Presidente ao meio e eu e a D. Fernanda nos lados... Lindooooo...
A beleza de uns 30 homens a olhar pra nós... Eu a pensar: "Será que se nota que trago o soutien tigrésse?! =)" e o meu diabinho ainda no meu ombro esquerdo a gritar " Tás a ver??? Mas porque é que não enrolaste um peão??? Assim a Mimi nem reclamava e estava aqui!!! Estas gajas não me ouvem... "
*caso a palavra "peão" neste contexto não se escreva assim... peço imensas desculpas... Mas vocês sabem... Peões: puxar o travão de mão em andamento e fazer o carro... dar de cu... =) ou de cara!!!!

sábado, 19 de abril de 2008

E pronto....

Supostamente já tive o que merecia.
(não concordo, mas foi pedida sinceridade e quero acreditar que me foi dada)
Doeu... Doeu mesmo muito.
Agora vou apanhar ar. Vou andar por aí e aguardar que este vento me leve com toda a sua força as recordações...
Volto logo... com muito alcool e com umas coisinhas mais alegres. =)
Kissessssssssss.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Oca

Dois posts seguidos de tristezas???!!! Devo estar mesmo naquelas fases menos boas. =(
Ok... Já devo andar novamente na rota do casulo / trabalho... Na maré do anti-social e na onda da neura "seiláporquê".
Ando calada (o que é mesmo de estranhar), ando submersa em pensamentos que nem me lembro, ando confusa com algo que nem existe. Estranho não é?! É isso... ando estranha!!!
Talvez a minha alma esteja doente, talvez as feridas estejam a cicatrizar mas a doer.
Parei. Quero ficar parada. Não o faço para saborear o momento, faço-o por ter medo de partir novamente.
Sentia-me subir e aquela mão, empurrou-me... puxou-me... Agora não quero mais. Quero apenas o que mereço. Bem ou mal... mas unicamente o que mereço.
Quero sinceridade... Quero frontalidade... Quero lágrimas... Quero sorrisos... Quero amor ou indiferença. Mas quero...
Por mais que isso magoe... Quero tudo o que me podem dar... Porque apenas parei... Não desisti.




quarta-feira, 16 de abril de 2008

A falta... que faz falta.

Já amei... muito.
Arrisco a dizer que já amei alguém, mais que a mim própria.
Agora talvez viva neste egoísmo... de me amar.
Porque algumas pessoas só sentem a falta quando nos vêem fugir entre dedos. E aí já é tarde!!!
Porque não adianta voltar atrás e tentar uma reconquista... pedir perdão discretamente... e falar que afinal até gostam de nós.
Não... Isso é simplesmente possessividade.
O sentimento quando existe, é permanente. Sentimos saudades... sentimo-nos longe... é a ansiedade... sei lá...
Não é o sentimento de perda ou de troca que nos vai dar sentido a uma determinada situação.
Amar é partilhar, é confiar, é sorrir e é acima de tudo... valorizar.
Mas porque é que insistem em dar valor só quando reparam que outra pessoa também o faz???!!
Chamam ciúme. Mas ciúme é quando se ama de verdade... quando se assume.
Ainda amo. Amo muito.
Amo-me a mim. Foi coisa que aprendi com o tempo.
Agora perco tempo comigo porque sei que jamais me trairei. Orgulho-me do que sou, mas orgulho-me ainda mais do que fui e do que fiz.
E um dia mais tarde quando me sentir sozinha, olharei o espelho e terei a certeza que tudo o que fiz foi por mim, foi para mim e foi à minha maneira.
(E se alguém sentir a minha falta... terá que entrar dentro de mim e reconstruir tudo o que um dia abandonou)

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Indignada... mas contente. :)

Ora Boa Noite. =)
Vim fazer uma limpeza aqui ao estáminé... Isto tava cheio de pó e esta ventania deixou aqui a barraca quase sem telhado. =(

Aproveito para avisar que caso notem um ligeiro abandono por uns dias (tipo uns 4 / 5 dias) é porque a TMN me bloqueou ou assim algo do género. =)
Acabei de "rodar a baiana"!!!
Atão uma pessoa compra uma placa de banda larga de 2 GB e não sei quantas coisas de velocidade, que foi pra cima dum dinheirão, paga 29,90 € mensais... e até pa reclamar tem de esperar????
Ah e tal vamos passar para outra linha que é de serviço à banda larga (meia hora da mesma música e com publicidades deveras irritantes).
Ora cá vai oh Sr. Luís... Acontece que eu ligo a net e enquanto eu aguardo até abrir a página do Hi5 (isto é um exemplo), tenho tempo de fazer o meu xixizinho, lavar os dentes, arrumar a louça e com um pouco de sorte... de ir ás compras. Pah não é justo!!!
Acontece que na semana passada recebi uma cartinha pa pagar mais 29,90 € e agora hoje parece que já aumentou pa 36,26€... Ora toma...
Agora simplesmente não pago. Ninguém manda em mim!!!
Enfim... Isto pa dizer que supostamente como castigo devo ter uma suspensão dos serviços aí por uns 4 dias. =)
Outro assunto...
Não é andar ca mania da perseguição mas confesso que já tive mais longe de chamar o CSI (era pa ser o Inspector Max mas parece que o cão anda meio doente). Atão não é que uma gaja vai pa ir trabalhar e tem bilhetinhos no vidro do carro??? Oh pah mas uma coisa assim em bruto... tipo poemas e coisinhas de ficar cas lágrimas quase a cair... Ainda ninguém disse a esta pobre alma que eu não tenho sentimentos??? Que sou mais fria que uma delicia do mar congelada???? Tenham dó!!!
A perseguição continua no hi5... Enfim... Andam a reportar as minhas fotos, a controlar todas as actualizações, a vigiar-me de mansinho e tal... Como se tivesse algum medo disso...
Essas coisas nunca me assustaram. Sei que existem pessoas que agarram em qualquer coisinha pra me criticar, pra me denegrir ou simplesmente pra provar que não sou boa pessoa. Mas sei meus queridos... Sei que há pessoas que me amam e isso basta-me pa levantar a cabeça e dizer com todo o orgulho: "Vão-se foder".






























Reportem lá as fotos pa verem se me preocupo com isso!!! :P

domingo, 6 de abril de 2008

Amigos ??

É nos dias como hoje, em que me dedico às tarefas domésticas, que dou por mim a pensar em coisitas que normalmente não dou muita importância.
Talvez seja o sindrome da esfregona!!
E cá ando pela casa atarefada fisicamente e ocupada psicologicamente. =)
Ora hoje o assunto foi... "Amigos".
Vendo que aqui a palavra amigos é aquela cena que dá prós dois lados... tipo bi... Será então amigos e amigas.
Pois bem...
Acho que comecei por dramatizar o facto de não ter um melhor amigo.
Sinceramente sempre achei isso um pouco ridiculo.
Ya... é o meu melhor amigo!!! E então?! É melhor porquê?? Porque ganhou um prémio por ser o melhor??? Tipo futebol, onde há sempre aquela avaliação de melhor e pior jogador???
Desculpem meu queridos, mas eu não penso assim.
Tenho amigos... isso sim.
Posso contar pelas mãos as amizades que tenho.
Tudo o resto são conhecidos. Pessoas que não se importam minimamente mas que me dão um sorriso e aquela coisa dos dois beijinhos quando se cruzam comigo. Depois perguntam se está tudo bem, nós respondemos que sim (mesmo que não esteja nada bem) e pronto... cada um vai à sua vidinha.
Agora amigos... Amigos tenho talvez uns 4... 5... no máximo 6.
Todos eles diferentes... todos eles especiais.
Todos me ensinaram algo e é a eles que agradeço por me deixarem fazer parte das suas vidas.
As amizades não são as folhas da nossa árvore... são sim... as raizes. É o que nos eleva como pessoas... é o que nos faz crescer como seres humanos.
E agora cá estamos nós com os frutos das nossas alegrias e tristezas partilhadas... e é tão bom. =)

quinta-feira, 3 de abril de 2008

10 coisinhas que nunca deve sequer pensar fazer, quando se está perto de uma gaja:

  1. Beber cerveja (ou qualquer outra bebida) pela garrafa.
  2. Arrotar alto.
  3. Soprar (nem que seja com calor) durante uma ida ás compras.
  4. Dizer que ela está mais gorda.
  5. Bater no cão dela.
  6. Ressonar.
  7. Comentar a sua condução.
  8. Esquecer-se de dizer (diariamente e algumas vezes ao dia) que a ama.
  9. Pousar o copo em cima da mesa de madeira.
  10. Dizer que não gosta dos amigos dela.

E a diferença onde é que ela anda ??!!

Hoje, numa padaria:
O senhor que estava à minha frente pede 4 pães à "atendedora padeira".
E ela pergunta:
- Quer carcaças ou bolas?
- Tanto faz....mas isso não é tudo igual? A farinha não é a mesma?
E ela responde:
- Olhe, isso é que eu já não sei dizer....

Fico tão mais descansada por saber que quem está atrás de um balcão sabe o que está a vender...mas é que fico mesmo.
E pronto, foi isto.