Pages

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Agora eu...

Como não sou nada egoísta... Hoje vou falar de mim.
(A isto chama-se egocêntrismo) =)

*Tenho 26 aninhos e um feitio terrivellllllll.

*Apesar de ser da opinião que um olhar vale mais que mil palavras, admito que não dispenso os óculos de sol.

*Raramente desabafo.

*Passo bem sem:
- salsichas frescas
- a gentinha aqui da terra
- água fresca
- dias chuvosos
- leite quente

*Considero-me: Orgulhosa, vingativa, mimada, afectuosa, extrovertida, completamente de extremos, apressada, organizada... e há quem diga que sou teimosa. Só qualidades !!

*Sou fumadora, tenho carta de condução há mais de 5 anos, dadora de medula ossea e sei cozinhar. Portanto... sou uma crescida.

*Adoro:
-Chocolate branco, preto, com riscas, bolas ou de culinária.
-Andar descalça.
-Maquilhagem.
-Lingerie.
-Rir por último.
-Olhar para o céu.
-O verão.
-Roupa nova.
Resumindo: Nao sou esquisita.

*Sinto pena... das criaturas que não gostam de mim... porque não.

*O Mi chama-me: "Bicho do Mato", mas parece que já fui promovida a "Bicho da seda". Pior é a familía que insiste em chamar-me Tita. =(


*Sou Escorpiona.
(passo a explicar, segundo palavras retiradas dum horóscopo qualquer)

*Secreto * Curioso * Confidente
23 de Outubro a 21 de Novembro

O 8º signo do Zodíaco
Elemento: Água.

Planeta Regente: Plutão
Parte do corpo: Genitais (mentira)
Estação do ano: Meio do Outono (outra mentira... Verão, Verão e Verão)
Incensos: Eucalipto
Pedras: Granada
Dia: Terça
Metal: Ferro
Côr: Vermelha

Personalidade do Escorpião: "Não me passem por cima"

Quando conhecemos um Escorpião, ficamos um pouco assustados. Um arrepio leve corre-nos pela espinha. Afastamo-nos lentamente. Temos cuidado com o que dizemos, porque não os queremos ofender. Talvez sejam aqueles olhos de Escorpião fundos e penetrantes, ou talvez aquele exterior frio e reservado que utilizam tão bem. O que quer que seja, não nos queremos meter com um Escorpião, de certeza que perderemos dolorosamente. O magnetismo do Escorpião é majestoso e poderoso. Eles alcançam o seu objectivo, e utilizam quaisquer meios para o conseguir. Não está no nosso melhor interesse metermo-nos no caminho de um Escorpião. São astutos, e enganadores. Cuidado com o que dizemos, porque se os ofendermos, eles usarão isso mais tarde - anos mais tarde - para se vingarem. Gostam de ver os outros sofrerem. Fá-los sentir poderosos. Um Escorpião é misterioso e sedutor, sabemos que guarda algum segredo incrível. Nunca tentem descobrir o que esconde, porque eles nunca partilham segredos.

Amizade: Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão.

Amor: Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis.

2 cores:

Anônimo disse...

Só qualidades então =)

Jakk disse...

Olha o testamento! :P


A Mulher de Escorpião

Existem duas palavras-chave que você deve lembrar sobre a escorpiana. A primeira é "profundidade". Ela tem um temperamento sutil e complexo e você nunca conhecerá todos os seus segredos. A segunda é "vontade". Essa mulher nunca abaixará a cabeça para ninguém, nem nada, a menos que isso seja temporariamente necessário para atingir um fim. Nenhuma pessoa de Escorpião é fácil de se conviver. Mas, se você quisesse algo leve e inconsistente, estaria com outra pessoa, não é mesmo?

A escorpiana não aceita o valor aparente das coisas. A expressão dessa característica dela pode variar bastante: pode ser que quando você dizer "Bom dia"!, ela imagine o que você quis dizer com aquilo, ou que ela precise muito compreender-se a si mesma e as motivações mais profundas do mundo ao seu redor. Essa mulher espera algo mais que bônus sentimentais. O amor, para uma pessoa de Escorpião, é uma ligação que toca a alma e ela espera honestidade de caráter. Ela tem muita compaixão e é, provavelmente, mais capaz que qualquer outro signo de compreender e aceitar as fraquezas e obscuridades humanas.

O que ela não agüenta é hipocrisia e impostura. Se você precisa de máscaras e de apoios, fique longe, porque ela verá através de você com sua visão de raio-X. E ela tampouco irá parar na visão. Existe uma forte tendência no Escorpião de refazer os outros, e a escorpiana poderá tentar transformá-lo, com ou sem seu consentimento, especialmente se você tem muito a esconder.

Ela é capaz não somente de ver, mas também de compartilhar sua dor, seus sonhos e seus fardos. Sua enorme força de vontade e lealdade são intocáveis, mesmo quando a sua está enfraquecida. Mas suas expectativas são altas. Ela espera que você, como ela, se dê conta de que a vida é um mistério sem fim a ser pesquisado e explorado. Se você preferir passatempos mais superficiais, sua única esperança será convencê-la do quão justo é ser você mesmo.

Justiça é uma coisa que ela entende. Se sente que algo é justo, ela é capaz de sacrificar seus próprios desejos e opiniões completamente. Se ela acha que você está errado e que não pede desculpas nem muda, haverá uma revanche. Você terá que se acostumar com sua propensão à retaliação. Haverá uma reação emocional poderosa, em nível gutural, a qualquer situação em que sentir que ela ou qualquer outra pessoa foi maltratada ou ludibriada.

Traição é a coisa que ela mais teme e odeia. Quando ela se sente traída, é mais provável que se vingue do que ofereça a outra face. Isso é uma coisa boa, básica, primitiva - por olho, dente por dente. Nunca maliciosamente ou com crueldade gratuita, só o suficiente para ensinar-lhe uma lição. Isso lhe dá arrepios? Bem, é justificável. Os sentimentos da escorpiana são profundos e intensos e ela não tolera ter que senti-los com leveza. Ela tem uma longa memória para as coisas boas e ruins. Ajude-a, encoraje-a, e ela sempre se lembrará disso. Mas se você traí-la ela nunca mais confiará em você.

A escorpiana precisa de uma arena onde possa expressar seu espírito lutador. Ela realmente não é uma criatura doméstica, a menos que domesticidade signifique periodicamente atear fogo à casa. Ela precisa participar de batalhas contra aquilo que ela considera obscuro e destrutivo no mundo e na vida. Ela será vista, muitas vezes, defendendo os fracos ou desprovidos em esferas políticas, médicas, legais e psicológicas. Porque sobrevive das crises, ela precisa do direito de satisfazer sua sede de transformação e mudança. Do contrário, adivinhe quem vai ser o alvo disso.

Escorpianas não gostam de ser plácidas por muito tempo e não confiam em um contentamento complacente. Como sempre procuram a minhoca na maçã, se as coisas estiverem calmas por muito tempo, elas começarão a suspeitar que alguma coisa está acontecendo por trás dos panos. Então ela provocará uma briga ou uma cena para encontrar a minhoca. Quando descobrir que não há minhoca alguma, ela não ficará nem um pouco desapontada. Ela conseguiu o que queria: uma mudança no relacionamento, uma alteração de sua atitude (e da dela) e um novo nível de visão. Ela prefere que você esteja furioso que indiferente.

Nenhum outro signo é capaz de submeter ou remodelar a escorpiana. Decida se essa pessoa é ou não alguém que você conseguirá respeitar, compreender, amar e acreditar. Ah, e saiba dizer se está preparado ou não para que sua alma secreta fique exposta. Se estiver, então não coloque só as pontas dos pés na água: pule dentro e aprenda a gostar da profundidade. Há certas coisas que você nunca sentirá, como tédio ou superficialidade.