Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Aqui... só se querem as melhores.

Sou egocêntrica... pois sou e sabe tão bem.
Sou a típica gaja que se cuida, que se veste, que fala e anda como bem lhe apetece... desde que isso me faça sentir das melhores deste mundo... e isso provoque o olhar alheio e a inveja.
Que se foda a critica e o mau olhado, ninguém inveja o que não é desejado. Certo?
Não sou linda, loura e com um rabo esculpido que hipnotiza ao primeiro balanço, mas sou a vulgar morena de corpo minimamente cuidado, que caminha com classe e confiança e que arrasta olhares reprovadores e comentários para mim... animadores.
A minha presença sentiu-se e isso é o que se quer.
Sou a rapariga que muitos querem apontar defeitos devido à idade (os quase 30 anos, parece que não, mas atrapalham muita gente) ou ao facto de ser mãe... sou a que na boca de muitos já foi fodida por eles e pelos amigos e na boca de outras... sou a que já fodeu com um amigo do irmão que é um gajo lá do ginásio não sei de onde. Que seja... Amo isso!!! Adoro o diz que disse... coisas muitas delas ditas sem fundamento que quando são enfrentadas de frente... não têm provas de nada mas apenas me cobiçam as mamas. É bom. É bom nestas alturas sorrir e fazer crer que o melhor é mesmo a consciência limpa e o facto de se ser acima de qualquer outra coisa... uma boa pessoa, a quem elogiam a bondade e a sinceridade... se isso incluir o facto de se ser uma boa gaja na cama... melhor ainda.
Quem não manda uma trancada de vez em quando???
Poucos e poucas podem e têm a capacidade para "escolher" a pessoa com quem o querem fazer... mas eu... fui / sou  / serei selectiva e escolhi, assim como também me escolheram a mim. Na verdade, podemos ter fama de isto e daquilo (sim... eu tenho) mas nunca abordei ninguém com a expressão: "que achas da ideia de irmos foder?". Não preciso...
Agora cá estou... com o meu banho tomado, com uma roupinha mais ou menos dentro das modas, com o corpinho amaciado com creme perfumado e com aquele sorriso...
Que vou fazer?? Vou sentir-me bem porque só eu mereço tratar-me bem... o resto... Puta que os pariu.