Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O mais bonito musculo do corpo não é trabalhado com musculação... é aquele que poucos respeitam e que se chama "coração".



quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quando a partida já tem hora marcada, nada há mais a esperar do que a leve despedida e a promessa que contaremos todos os minutos até à próxima chegada.
Na viagem vagueia a saudade agora lembrada, que nos acompanha a cada metro de caminho... surge a falta de carinho e mais uma vez olhamos o telemóvel ansiando uma simples palavra que não chega.
O corpo repousa agora em cima da cama que nos viu amar, ficaram as dúvidas... as recordações e as certezas que por mais que se pense... nada será igual... tudo será ausente.
Faltam-me as tuas frases naquele tom que só tu sabes proferir, faltam-me os braços para me proteger, faltam-me os beijos... falta-me a coragem para me erguer.
Passam 2 dias... talvez 3. Será que te lembras??
Posso perguntar-te se moro no teu pensamento e mesmo ausente... me gostas?


terça-feira, 17 de agosto de 2010

O sorriso partiu e ninguém deu conta... senão eu.
As mãos fervem mesmo frias e acompanham o corpo sem segurar a alma...
Os pensamentos matam-se numa pessoa vazia de tudo e de nada.
Que intenções têm as pessoas quando nos abraçam e sorriem nas nossas costas... nos afagam o sofrimento e nos obrigam a viver novamente com ele?!
As palavras que contei e que escolhi para ti não te chegaram e o ar que partilhamos fugiu de mim para o perder. Assim foi... Mesmo que corra nada me recuperará o fôlego de mais uma caminhada terminada... de um caminho que não optaste por seguir comigo.
Que o mais justo te guie... mas que nunca te falte um "eu" para amar...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Preocupa-te mais com a tua consciência do que com a tua reputação, porque a tua consciência é o que tu és... e a tua reputação é o que os outros pensam de ti... e o que os outros pensam é problema deles.