Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Não me peças para ficar quando nem tu próprio te sentes bem naquele lugar, não insistas em algo que não dura, não perdura, não segura num braço ao partir…
Não teimes em explicar quando já nem eu quero ouvir, quero desistir e largar a âncora, quero naufragar e sentir o cheiro do mar que os meus olhos não alcançam…
Um dia quando regressar ao cais de cabeça erguida e uns restos de vida, caminharei pela praia com os olhos postos na areia e permitirei que me roubes algo que eu já não necessite. Talvez tempo. Talvez me possas roubar tempo… Tempo de mim que dediquei a ti e que nada fizeste para me fazer regressar.
Foi o mar que me viu partir… foi o coração que me fez voltar.

1 cores:

abibi disse...

LINDO LINDO... MAS SOFRIDO:(
Mas o mundo é feito de dualidade mesmo.
Dia/noite, sol/lua, frio/quente....
O QUE SERIA DO PRAZER SE NAO SENTISEMOS DOR????
Só assim vamos sentir prazer depois de sofrer...e que ganhe a alegria:) versos tristeza:(
LOL