Os homens, ao contrário dos carros, não têm um painel de controlo e não acendem luzinhas a avisar quando alguma coisa está a correr mal. O que é uma pena. Tudo seria bem mais fácil e diminuiria estrategicamente a nossa margem de erro. Com estas limitações temos de ir aprendendo a entrar no planeta que dizem ser só deles - Marte. E é aí que as surpresas acontecem. A última é que. afinal, a maioria dos homens quando trai, não anda à procura de melhor sexo, nem de uma mulher mais atraente, nem mais nova.
Confusos?!
Passo a explicar: M. Gary Neuman, conselheiro matrimonial norte-americano fez um estudo sobre o tema e falou em defesa "deles". Afinal, o motor da infidelidade para a maioria dos homens (88%) é a insatisfação... emocional, a falta de atenção por parte da parceira e a rotina. "Grande parte dos homens sente-se incapaz de partilhar com a parceira sentimentos de tristeza e, quando isso acontece, procuram outra relação fora do casamento".
As mulheres... Essas começam agora a preferir relações com homens mais novos.
Parece que as leis do "antigamente" já são antigas e as mulheres estão dispostas a partilhar com alguém a sua rebeldia. Elas são por norma, independentes, seguras de si próprias, determinadas, experientes e com mais capacidade no acto de sedução. É o elixir do rejuvenescimento, do campo sexual e do desejo de fazer as coisas com poucas regras...
Se um dia alguém disse que os homens preferem as louras, acho que seria mais inteligente deixar a pergunta: E os homens?! Preferem as mulheres mais velhas??