Pages

terça-feira, 28 de julho de 2009

=D
Happy!!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

1000 pessoas... 1 vida

A justiça tarda... mas chega.
Se algum dia tive de demonstrar a alguém o quanto gostava dela, se um dia tive de provar o que alguém era para mim... esse dia foi importante, mas seria isso realmente necessário?!
27 anos de vida e muitas pessoas entraram e sairam... Outras permaneceram até hoje e outras foram esquecidas com o tempo e porque nunca mereceram o destaque. Se há coisa que não me arrependo é de as ter conhecido porque de uma forma ou de outra me enriqueceram como pessoa.
Sei que no meio dessas amizades, amores ou qualquer outra passagem, alguém levou um pouco de mim e eu fiquei com um pouco delas.
Agora não restam rancores nem palavras menos agradáveis para fazer recordar o que fui ou deixei de ser, o que devia ter sido feito ou o que ficou por fazer.
Não guardo comigo casos mal resolvidos e nem se alimenta a minha alma de comentários críticos relacionados com as minhas acções ou atitudes. Tudo tem o seu tempo e quando fica algo por demonstrar... é porque na verdade, não tinha de acontecer.
Amei pessoas que não mereciam, amei de verdade e fiz questão de o dizer às pessoas certas... Se a questão é "disse que amei e era mentira..." é falso. Nunca na minha vida ousei inventar sentimentos que não existiam em mim.
E quando às vezes me sento no meu canto em completo silêncio e as recordo, surge um sorriso porque na verdade, elas tornaram-me uma pessoa mais justa e mais forte.
Dediquei-lhes o meu tempo, partilhei pedaços da minha vida e não me arrependo.
E é quando essas pessoas me tentam afectar com acusações, insinuações ou textos bonitinhos repletos de ofensas, que lhes digo: - Obrigada por me demonstrares a diferença entre as palavras "eu" e "tu". E fico a sorrir... porque mais uma vez me provam que não estão na minha vida porque não o merecem.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

"Um guerreiro da luz precisa de amor.

O afecto e o carinho fazem parte da sua natureza - tanto quanto o comer, o beber, e o gosto pelo Bom Combate. Quando o guerreiro não está feliz diante do pôr-do-sol, alguma coisa está errada.

Nesse momento, interrompe o combate e vai em busca de companhia, para assistirem juntos ao entardecer.

Se tem dificuldades em encontrá-la, pergunta a si mesmo: "tive medo de me aproximar de alguém? Recebi afecto, e não percebi?"

Um guerreiro da luz usa a solidão, mas não é usado por ela."

Manual do Guerreiro da Luz - Paulo Coelho


O amor é Rei...

terça-feira, 21 de julho de 2009

A minha Lua...
As minhas fases que tal como ela, mudam e alteram o ambiente, a personalidade e o espírito.
A minha Lua...
A minha confidente, a minha cúmplice e o meu rosto.
Decidi tatua-la há 10 anos atrás sem qualquer significado especial. Simplesmente gostava de olhar para a Lua e escrever (na altura num pequeno caderninho) coisas que me viessem à cabeça.
Era fã das navegantes da Lua e entre as minhas amigas inventamos nomezinhos de fantasia, sendo o meu... Luna. Ainda hoje o meu e-mail conta com a palavra Moon e ainda hoje acho que a Lua me inspira.
Durante a gravidez ouvi dizer que deveria contar as luas e não fiz caso. A Lua é sempre tão grandiosa que qualquer uma assistiria ao nascimento do meu bébé.
A Lua... A Lua...
A Lua que nos ilumina o caminho e nos acompanha nos sonhos.
A Lua que espelha as lágrimas derramadas, as noites mal dormidas, as despedidas e os amores mal resolvidos.



"Mais um dia que acaba

e a cidade parece dormir,
da janela vejo a luz que bate no chão
e penso em te possuir.
Noite após noite, há já muito tempo,
saio sem saber para onde vou,
chamo por ti, na sombra das ruas,
mas só a lua sabe quem eu sou.
Lua, lua,
eu quero ver o teu brilhar,
lua, lua, lua,
Eu quero ver o teu sorrir."

Pedro Abrunhosa

E uma das minhas preferidas...

"Bleed no reflection
Upon the waters that you fear
Make things happen

Accept no resignation
For some life has been cruel
You have set the mood

Thinking about you... Luna

Lay the serpent's egg
In this world of make believe
And make things real

My seed of a lunacy
Was a sign made to resist
A mood set from birth

Thinking about you... Luna

Show me your moon burns
Take me as the moon burns
The freezing moon
Making things real for me
The killing Moon
Making things happen for me

Luna - all above
Wound of light in the enemy skies
Make things happen for me

On the eve of self destruction
On the eve of all can be...Thinking about you"

Moonspell

Never.


Never say goodbye when you still want to try.
Never give up when you still feel you can take it.

Never say you no longer love a person when you can't let go.

domingo, 19 de julho de 2009

Os homens e outras "coisas" confusas.

Os homens, ao contrário dos carros, não têm um painel de controlo e não acendem luzinhas a avisar quando alguma coisa está a correr mal. O que é uma pena. Tudo seria bem mais fácil e diminuiria estrategicamente a nossa margem de erro. Com estas limitações temos de ir aprendendo a entrar no planeta que dizem ser só deles - Marte. E é aí que as surpresas acontecem. A última é que. afinal, a maioria dos homens quando trai, não anda à procura de melhor sexo, nem de uma mulher mais atraente, nem mais nova.
Confusos?!
Passo a explicar: M. Gary Neuman, conselheiro matrimonial norte-americano fez um estudo sobre o tema e falou em defesa "deles". Afinal, o motor da infidelidade para a maioria dos homens (88%) é a insatisfação... emocional, a falta de atenção por parte da parceira e a rotina. "Grande parte dos homens sente-se incapaz de partilhar com a parceira sentimentos de tristeza e, quando isso acontece, procuram outra relação fora do casamento".
As mulheres... Essas começam agora a preferir relações com homens mais novos.
Parece que as leis do "antigamente" já são antigas e as mulheres estão dispostas a partilhar com alguém a sua rebeldia. Elas são por norma, independentes, seguras de si próprias, determinadas, experientes e com mais capacidade no acto de sedução. É o elixir do rejuvenescimento, do campo sexual e do desejo de fazer as coisas com poucas regras...
Se um dia alguém disse que os homens preferem as louras, acho que seria mais inteligente deixar a pergunta: E os homens?! Preferem as mulheres mais velhas??

terça-feira, 14 de julho de 2009

Play Game.

Escreve, fala, combina, aparece. ______ (10 pontos)
Sobe ^Jump^ avança... corre...
Tenta mudar de estratégia ~Contorna obstáculo~ Segue para a direita...
Cuidado!!!
Enfrenta o inimigo / KO (50 pontos)
Avança... Apanha as moedas *Power = 80%
Esconde-te, foge... Ataca... Lança granada perto da porta. _Down_
Espreita... Entra... #Mudar para Snipper# Disparar. ´´´´

|| Pause

We return to the mission Baby...
~Miss You.

G.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A ilusão é um barco à vela no mar da nossa vida.
Acreditamos nas pessoas e vivemos abraçados a momentos passados, quando na verdade... o vento é suficiente para que tudo mude.

O tempo perde o rumo e a esperança resume-se a uma miragem alcançada com um simples olhar, são as mãos que se afastam e levantam a âncora, são as milhas por navegar... segue viagem.
E tudo é tão banal como os dias que correm e as tempestades que se aproximam. Tudo deixa de ter valor e as ondas... essas não nos tornam mais fortes.
O marinheiro que rumou contra a maré deixou-se iludir pelo corvo que sobrevoava o barco... Fixou os olhos nele e voou em circulo como que hipnotizado pelo seu mau presságio. Deixou-se influenciar... Deixou-se levar... E quando finalmente fixou o seu olhar no horizonte, este já lhe parecia tão pequeno... Tão insignificante.
E será sempre assim, a ilusão duma viagem sem fé.
Seguindo unicamente a maré...



Remar a estibordo.
Subir as velas.
Naufragar...

G.