Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

... e ele desapareceu.
Quando a hora se aproximava e tudo se tornaria bem mais simples, a mão soltou-se, o abraço acabou e o amor desapareceu. Todas as palavras e as promessas foram esquecidas e nenhuma estrada os ligava um ao outro enquanto a distância se encurtava a cada minuto... O amor não é isto!!!
A saudade afinal não existia. O beijo não aconteceu... A esperança morreu...
Enquanto o meu coração esteve ausente contigo e os meus pensamentos me transmitiam um sorriso que só tinha sentido contigo, eu fui feliz... mas quando esse mesmo coração voltou a mim... ferido... vazio... quando não o quiseste mais, quando o recusaste... tratei de o recuperar, porque o amor não tem medida... deixa a alma ferida... mas mais importante do que partilhar é saber que não há limites para amar.
Agora não existem palavras de aconchego, objectivos a cumprir, sonhos a realizar... contigo.
Talvez um dia este amor te ensine que é de braços abertos que recebemos o que nos é dado de coração e que uma vida é colorida com oportunidades sinceras que nos devolvem um sorriso, enquanto o amor nos toca de verdade... deixa saudade... e nos faz apenas esconder... mas nunca desaparecer...