Pages

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Só o tempo...

Os segredos são palavras ditas em silêncio.
Um dia talvez esses segredos sejam mais que isso, talvez sejam sentimentos escondidos ou meros momentos perdidos... e que jamais queremos ver recordados.
Todas as palavras foram pensadas e nada foi deixado ao acaso.
Hoje recordo cada gesto teu e pergunto-me se não poderia ter sido de outra forma.
Despedi-me de ti, de um pedaço de mim... de algo só nosso.
Mas nada... Nada foi forçado...
Não forçei um beijo, um abraço, uma palavra ou um sorriso...
Nada... excepto o tempo.
O tempo que corre e para ti... tudo morre.




(Tu sabes... por quem chamo...)

2 cores:

Anônimo disse...

Palavras sentidas de quem viu um amor partir. Alguém que não te mereceu e quis fazer saber que apenas perdeu.
A vida é injusta quando conhecemos pessoas que simplesmente não merecem o nosso tempo.
Conheço-te "ao longe" e admiro a tua sensualidade e a tua leveza de caminhar.Por vezes páro para te observar e transmites-me força.
Não chamo a isto paixão, chamo admiração.
Não corras contra o tempo quando alguém te esqueceu...
Nada volta atrás, algumas coisas voltam à nossa vida mas com palavras diferentes. ;)
És divina Rita.

JP disse...

É difícil esquecer acontecimentos que nos marcam... Acho que te compreendo bem...

És uma miúda 5 estrelas, eu pelo menos acredito nisso... Lembras-te do jogo das cores?

Tu és assim sentimental e quando te envolves é com intensidade... com amor e desejo...

E nunca o deixes de fazer... porque tu és assim...

Beijinho
João